Simuladores de Financiamento de Veiculos

Muito por culpa da conjetura nacional, nos dias de hoje para comprar carro é necessário recorrer ao financiamento por várias entidades presentes no mercado português. Isto deve-se, principalmente, ao facto de agora as pessoas terem uma enorme dificuldade em juntar dinheiro sem que seja um pagamento obrigatório, por isso essas pessoas recorrem a um financiamento, obrigando assim a uma mensalidade muito mais fácil de gerir.

Com toda esta necessidade que cada vez está mais em vigor no mercado nacional, existem várias ofertas de financiamento automóvel para que as pessoas possam escolher as que melhor se adequam às suas necessidades. Essa escolha deve ser feita por base nas condições de cada entidade em conjunto com o que a pessoa necessita, e para facilitar a escolha individual de cada um existem vários simuladores de financiamento de veículos, dando assim uma ideia geral de como vai correr a “parceria”.

Este artigo vai servir para deixar algumas indicações básicas de várias entidades financeiras que operam no mercado dos veículos para aquisição de financiamento de acordo com as necessidades de cada um. Por isso vamos deixar aqui uma lista das melhores entidades e ainda algumas recomendações básicas para que nada corra mal no futuro da aquisição do financiamento.

Banco Espírito Santo (BES) – Esta entidade disponibiliza aos seus clientes 4 opções de financiamento (Crédito Individual Auto, Renting e Leasing com taxa fixa e taxa variável) para que a pessoa possa escolher o que melhor se adequa às suas necessidades. Dispõe ainda de um simulador para que, consoante as indicações básicas, saiba qual é a melhor opção para o seu caso, porém é ainda possível aceder diretamente a um simulador de cada uma das opções de financiamento. Depois de fazer o preenchimento do formulário online com todas as informações pedidas, a entidade responsabilizar-se-á pelo contacto telefónico posterior.

Banco Português de Investimento (BPI) – O BPI tem os seus vários financiamentos divididos até por websites, sendo assim muito mais simples de chegar o que se pretende sem necessidade de procura intensa. No simulador do BPI Automóvel, começa-se por escolher uma das 3 opções de financiamento disponíveis (ALD, Leasing e Crédito) ou em caso de dúvidas, pode pedir ajuda à entidade que verá toda a ajuda e atenção de um funcionário. Está ainda disponível uma opção para contactar com o BPI directamente por telefone, para aqueles que não estão familiarizados com as questões online.

Caixa Geral de Depósitos (CGD) – Nesta entidade estão disponíveis dois simuladores bastante distintos, facilitando assim a escolha dos seus clientes: o simulador de crédito automóvel, onde é necessário preencher várias informações pedidas e ainda escolher a opção de crédito automóvel e ainda a opção de Caixa Leasing Auto, que geralmente é conhecida pelo seu preenchimento fácil e numa resposta definitiva muito mais rápida.

Millennium BCP – Esta entidade financeira disponibiliza várias opções de financiamento automóvel: Leasing, ALD, Renting, CrédiAuto, Crédito Pessoal Automóvel com taxas promocionais ou indexadas. No seu simulador é possível saber mais sobre cada uma das opções e ver qual a mais vantajosa para o seu caso, através do fornecimento de informações básicas pedidas. No final ficará a saber qual é a mensalidade provável que ficará a pagar para cada uma das opções disponíveis.

Como pode ver, existem várias entidades financeiras que disponibilizam simuladores de financiamento de veículos próprios e através de plataformas online que facilitam o seu acesso através da sua própria casa. Ao utilizar este tipo de simuladores de financiamento pode ver qual é a melhor solução para si, ficando a saber antecipadamente quanto irá ficar a pagar por mês para que consiga pagar o seu veículo de transporte o quanto antes.

Deixe um comentário

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>